sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Estou saturado do colorido", diz Fiuk


Os gritinhos das pré-adolescentes soaram mais alto nessa quinta-feira (30), quando Fiuk subiu ao palco do “Meus Prêmios Nick”, do canal infantil Nickelodeon, em Sâo Paulo. Ao lado dos companheiros da banda Hori - e um segurança sempre atento -, o cantor exibiu seu novo look, agora menos colorido e com o cabelo bem mais curto.

“É um novo cabelo para um novo Fiuk”, brincou ele. “Estou me curtindo de novo. Passei sete anos com o mesmo cabelo, estava na hora de mudar”, explicou o cantor.

Segundo Fiuk, a ideia de cortar partiu dele mesmo - e a namorada, Natalia Frascino, “também gostou bastante”, garantiu. “Entrei em uma fase mais madura e estou saturado do colorido”, completou.

Fonte: TNonline

Um comentário:

  1. ele e lindo de todo jeitoo!
    mas preferia o outro visual!
    *------*e quem nao ve aparencia esse e meu caso pelo fiuk que e SUPER GATOOO

    ResponderExcluir