domingo, 31 de outubro de 2010

Fiuk: "Na época em que estava solteiro, era um pegação só"


Fiuk falou sobre relacionamentos, drogas e o assédio das fãs em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado neste sábado (30), em São Paulo.

O ator e cantor contou que, por conta do assédio das garotas, tem que sempre estar trocando o número do celular. "Não tenho como falar que é ruim [o assédio]. Mas tem o lado pesado. Por exemplo, tenho que trocar sempre o número do celular. Em quatro meses, troquei quatro vezes. Elas ligam e dizem: 'Alô, quem é? Quero falar com o Fiuk'. Daí, eu já sei que descobriram o meu número", disse o ator.

Ao ser questionado se rola muita coisa no backstage dos shows da banda Hori, na qual é líder e vocalista, Fiuk disse ser tranquilo em relação a isso. "Tô namorando, cara. Tô tranquilão [ Fiuk namora Natalia Frascino]. Na época em que eu estava solteiro, era uma pegação só. Mas ai, cara, você chega em casa e dorme sozinho. É muito deprê", respondeu Fiuk, que também contou que recebia dicas de seu pai, o cantor Fábio Jr., para lidar com as mulheres. "Ele ia logo dando a dica, 'Fica esperto com essa mulher aí. Ela tem cara de que faz isso ou aquilo...', ou, 'Não liga de volta para essa não, que é problema'. Ele é experiente. Ele bate o olho na mulher e saca qual é a dela. Minha namorada, por exemplo, ele aprovou", disse orgulhoso.

Em entrevista, Fiuk revelou que já usou drogas, mas que não quer este caminho para a vida dele. "Não vou falar que tipo de droga usei. Experimentei para saber como era. Tenho certeza de que não é isso que quero para a minha vida", explicou. "Escolhi ter uma carreira e não quero colocá-la em risco. Usar drogas é colocar a minha carreira em perigo. Não dá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário