sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fiuk posta foto no twitter com atual look


Fiuk contou em seu Twitter, no início da tarde desta sexta-feira (15), que não está completamente adaptado ao novo look.

"Ainda estou me sentindo estranho...", escreveu o ator e cantor, que mudou o visual no fim de setembro.

Depois de fazer sucesso na pele do personagem Bernardo em "Malhação", o ator tem se dedicado à carreira de cantor e viajado pelo país com a banda Hori, da qual é vocalista. Ele contou que está em Aracaju, no Sergipe, e que fará um show em Salvador, na Bahia, no sábado (16).

Sempre atencioso, ele também aproveitou para agradecer o carinho das fãs por meio de seu Twitter. "Tenho muito orgulho de vcs minhas lindas. São as únicas que nao falam mal dos outros. =) Acho isso lindo. Ano que vem vou fazer shows exclusivos, encontros, promoções, fotos exclusivas, músicas, etc... Só pra vocês! Podem me cobrar!!!"

Fonte: Quem Online

Um comentário: