quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fiuk vai a show de Hebe assistir à apresentação do pai

Já se passava mais da metade da gravação do DVD de Hebe Camargo, realizada na noite desta quarta-feira, 27, no Credicard Hall, em São Paulo, quando Fiuk entrou no escurinho pela plateia.


O ator foi acompanhar a participação do pai no show e chegou minutos antes de Fábio Jr. subir ao palco. Assim que a música acabou, Fiuk saiu do local atendendo a pedidos de fotos com fãs no caminho.

"Foi emocionante. Ela tem grande participação na história do meu pai e da minha vida também", disse ele na saída.

"Ela foi a primeira a me convidar para participar de um programa. Graças a ela, o cara da gravadora me viu e me chamou para conversar", lembrou Fiuk

Fonte: Ego

Um comentário:

  1. fiuk gostei do seu novo visu mais ainda preferia o primeiro te amo e espero um dia te onhecer

    ResponderExcluir