sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fábio Jr. sobre envelhecer: ‘Meu filho diz que eu pareço ter 15 anos’


No dia 21 de novembro Fábio Jr. completa 57 anos. E, tal qual a frase clichê, está cada vez melhor. Aliás, Fábio não foge de nenhum dos clichês normalmente associados ao seu nome e faz graça deles. O mais recente, o rótulo de "o pai do Fiuk", ele ostenta com orgulho. Em um papo que antecedeu os dois shows que o cantor faz no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 22, e no sábado, 23, no Citibank Hall, na Zona Oeste da cidade.


No último ano, além das funções de cantor, você ficou conhecido também como ‘o pai do Fiuk’. Como lida com essa referência ao ver seu filho se tornando tão famoso quanto você?
Nossa, é verdade! Agora sou o pai do Fiuk (risos). Mas é muito bom, o Filipe é muito determinado e ele sempre soube o que ele queria. Este sucesso todo é merecido.

Já pensou em fazer algum trabalho na música com ele? Lançar um CD, por exemplo?
Ainda não pensamos, não temos nenhum projeto, por enquanto.

Seu aniversário está chegando. A ideia de envelhecer mexe com você de alguma forma?
De maneira nenhuma, não tenho problemas com a idade, até porque, às vezes meu filho me fala que parece que tenho uns 15 anos (risos).



Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário