sábado, 23 de outubro de 2010

Fábio Jr volta aos palcos cariocas e revela que vai gravar com Fiuk


O clima de romantismo marcou a noite desta sexta-feira com a volta de Fábio Jr aos palcos cariocas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na plateia, um público de todas as idades, a maioria mulheres, foi conferir o show da turnê "Fábio Jr". O público do camarotese animou e muitos ficaram de pé para dançar.

O show, que começou por volta das 22h50, tinha um repertório com composições do cantor e grandes sucessos como "Pai", "Alma Gêmea" e "Felicidade". Houve espaço para composições que ficaram consagradas nas vozes de outros intérpretes como "Tente outra vez", sucesso de Raul Seixas. Segundo o cantor explicou, as músicas são como se fossem deles: "Tem haver comigo, com a minha alma e com tudo o que eu acredito".

A correria para a frente do palco começou quando Fábio cantava "Quando gira o mundo" e percorreu ponta a ponta do palco para apertar as mãos das fãs. Para protegê-lo do assédio, mais de quinze seguranças se postaram diante do palco durante toda a apresentação.

À 0h15, após pouco mais de uma hora, o show foi encerrado - sem bis - com "Caça e caçador", um dos momentos em que o público mais interagiu com o ídolo.

Especial de fim de ano com Fiuk

No palco, Fábio revelou em primeira mão que vai gravar um especial de final de ano, na "Rede Globo", que terá o titulo de "Tal pai, tal filho", em que interpretará um cantor famoso que tem um filho que busca o sucesso na carreira. Ou seja, a arte imita a vida e coloca pai e filho vivendo os mesmo papéis da realidade. "Pensei que fosse ser ficção. Vai ser mto punk", disse o cantor.

A sua assessoria disse que ainda não há uma data agendada para o programa de um capítulo ir ao ar. O SRZD encontrou Eri Johnson assintindo ao show, e em bate-papo exclusivo, o ator, que será o empresário de Fiuk no especial para a TV, conta que as gravações começam em novembro e que não pode falar a respeito ainda. Quanto a atitude de Fábio em decidir falar: "Ele é louco!", brinca.

Neste sábado tem mais Fábio Jr para quem perdeu o show desta sexta, às 22h, na Barra da Tijuca. Depois, a turnê segue para São Paulo com apresentações nos dias 26 e 27 de novembro.

Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário