sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bastidores: A uma semana do fim da Malhação ID, Olívia Torres se emociona: ‘Vou lembrar disso pra sempre’:


A atriz comemora seu trabalho como a personagem Rita, com quem viveu um ‘leque de emoções’

Poder mostrar várias facetas de seu talento como atriz é o que mais marcou Olívia Torres em seu trabalho como a Rita da Malhação ID, temporada que termina na sexta-feira, dia 20. A personagem, que no início da trama era gordinha e depois passou a “pegar geral”, é encarada como um presente por Olívia. “Vou lembrar disso pra sempre”, afirma a atriz.

Na reta final da novela, Olívia relata os desafios que a personagem lhe proporcionou: “A Rita foi um trabalho incrível, porque com ela eu consegui fazer comédia, drama, romance... Tive um leque de emoções gigantesco, completamente diferentes. Com a galera do Himalaia era uma comédia rasgada, a gente se divertia demais. Aí veio a história dela gordinha, a da autoestima e depois o romance com o Bimba. Pude mostrar várias coisas e aprender muitas outras com a equipe. Enfim, foi sensacional”.

Além da Rita, Olívia conta que vai sentir muitas saudades do elenco e de toda a equipe, após os nove meses de convivência praticamente diária: “Estamos aqui seis vezes por semana, das duas da tarde até sei lá que horas... A gente vira uma família, né? Não tem como não sentir saudades. Por mais que sejam meus colegas de trabalho, à noite eu ligo e são meus amiguinhos”.

Apesar da separação, a atriz tira um lado positivo do fim dessa temporada: “Muitos vão ter que voltar pra sua cidade... Mas, por outro lado, vai ser ótimo acabar também... Para continuar, fazer novos trabalhos... Mas vou ter muita, muita saudade de cada um”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário