domingo, 22 de agosto de 2010

Fique por dentro do estilo dos personagens da nova temporada

A nova temporada de Malhação estreia nesta segunda-feira, dia 23, na Rede Globo, e contará com novos personagens e uma trama totalmente diferente. Escrita por Emanuel Jacobina, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, a atração começa logo após o Globo Notícia.


Segundo a figurinista Marina Alcântara, a principal preocupação do figurino desta nova temporada é fugir do caricatural. Junto de sua equipe, ela pesquisou elementos na moda de rua para acompanhar as tendências:

- Observo muito no meu dia-a-dia os jovens que me rodeiam, pois é com eles que queremos falar - conta Marina.


Um estilo diferente foi elaborado para cada personagem. Catarina (Daniela Carvalho), por exemplo, usa muitas roupas com estampas em xadrez. Já a marca de Pedro (Bruno Gissoni) é sua jaqueta jeans. A personagem Babi (Maria Pinna) é a mais conectada com o mundo da moda e traz em sua composição novidades e tendências, misturando estilo militar, rock´n roll e romântico:

- No guarda-roupa dela não podem faltar peças de couro, jeans de cintura alta e jaquetas militares - afirma a figurinista


Marina explica ainda que outro detalhe interessante é que cada personagem usa um modelo específico de tênis:

- O jovem em geral usa muito tênis e marcamos um estilo diferente para cada um. O figurino é o mais simples possível, não temos a intenção de deixar os personagens fora da realidade. Trabalhamos com roupas do cotidiano, das ruas.

A nova temporada de Malhação estreia nesta segunda, dia 23, logo após o Globo Notícia.



Fonte: Malhação BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário