sábado, 7 de agosto de 2010

Erich Pelitz: 'Se o pé for feio, perco a vontade'


Galã de “Malhação ID”, Erich Pelitz vem sendo comparado a Zac Efron, ídolo de “High School Musical”. Dono de um belo par de olhos azuis, o jovem de 18 anos queria ser policial, mas acabou virando ator. Nas "Perguntas Fora do Comum, ele nega tirar proveito da fama para fisgar garotas e revela uma atração incontrolável por pés femininos: “Se o pé for feio, perco a vontade de conhecer a menina”. Confira!

— Apesar de ter nascido no Brasil, o sangue argentino corre em suas veias, pois é filho de um portenho. Sente essa rivalidade na pele?

— O pior é ter que ouvir os brasileiros mentindo que são melhores no futebol!

— Você se acha mesmo parecido com o Zac Efron?

— Acho que a aparência física se assemelha um pouco. As pessoas comentam isso por causa dos olhos azuis, da cor do cabelo e porque o público que atingimos é o mesmo.

— Como mora sozinho aqui no Rio (a família do ator é de São Paulo), você teve que começar a cozinhar, lavar e passar. Qual destas tarefas faz melhor?

— A de ligar para a lanchonete e a de pedir para que a lavanderia venha buscar as minhas roupas sujas.

— O que leva alguém a querer ser policial militar?

— A mesma coisa que leva alguém a querer ser advogado ou médico. É uma profissão como outra qualquer, em que você se coloca em risco para pôr os outros em situações de bem-estar.

— Já se aproveitou do fato de ser ator da Globo para “pegar” alguma menina?

— Nunca tirei proveito disso nesse sentido.

— Você lava as suas cuecas debaixo do chuveiro, na máquina de levar ou no tanque?

— Depende da cueca. Tenho uma da sorte que uso para os jogos do Brasil e lavo no no banheiro. Já o resto vai para a máquina da lavanderia.

— Saberia dizer quem são Péricles Farias, Bruno Diegues e Xande de Pilares? Não vale consultar o Google!

— Como pagodeiro nato, sei que são os vocalistas do Exaltasamba, do Jeito Moleque e do Revelação, que eu amo!

— Quando e como surgiu a sua fixação por pés?

— Um dia, estava analisando os pés femininos com um amigo e chegamos à conclusão de que é uma parte que, quando é bonita, nos chama a atenção. Se o pé for feio, perco o interesse, a vontade de conhecer a garota.

— Qual é a cantada mais barata que você já recebeu?

— Uma menina chegou e falou: “Oi, eu sou a fulana e amo ‘Malhação’. Posso te dar um beijo?”. E eu beijei. Brincadeira (risos).

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário