sexta-feira, 20 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo e Cristiana finalmente voltam a namorar


Os dois aparecem de mãos dadas na festa de fim de ano do colégio e deixam Bia em choque

A festa de fim de ano do Primeira Opção está só começando. No Rocket Stone, a galera está em clima de despedida. Conversando com Maria Cláudia, Alê, Bimba e Rita, Bia não para de falar sobre o seu casamento com Bernardo. “O meu casamento com o Bernardo vai ser lindo! Muito mais legal do que aquele casamento triplo de ontem!”, comenta ela, toda feliz e cheia de si

Curiosa, Maria Cláudia quer saber se o casal já marcou a data. “Ainda não, mas vai ser logo. Essa barriguinha aqui cresce rápido”, responde Bia. “E você já sabe o sexo do bebê?”, pergunta Alê. “É muito cedo pra isso”, diz ela.

Falando em Bernardo, Bimba percebe a ausência dele: “E cadê o noivo?”. Bia justifica: “O Bernardo atrasou. Mas já deve tá chegando aí”. “Falando nele, chegou!”, avisa Rita. A galera toda olha para Bernardo, que chega de mãos dadas com Cristiana.

“Bernardo?!”, questiona Bia, furiosa: “O que você tá fazendo de mãos dadas com a Cristiana?!”. Para a surpresa e espanto de todos, Bê solta a bomba: “Eu tô de mãos dadas com a Cristiana porque ela agora é a minha namorada”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário