segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Malhação' Nanda revela a armação do motel e pede perdão a Cristiana, que fica arrasada


Após a confissão, ela incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade

Nanda acaba de confessar para Cristiana a armação que ela e Bia fizeram para acabar o namoro da irmã com Bernardo. Cris fica chocada e irada ao descobrir tudo e a caçula continua dando explicações: “A Bia me ligou do motel pedindo pra eu dar um jeito de você ir até lá, pra achar que eles tinham transado. Mas eles não transaram nada. Foi tudo armação”

De queixo caído com a revelação, Cris não consegue acreditar que foi traída por Nanda: “Eu não acredito que você fez isso com a sua própria irmã! Eu sempre te ajudei de montão, sempre te dei a maior força!... Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?!”. A caçula cai no pranto. “Desculpa, Cristiana... Eu acho que não sabia o que tava fazendo e a Bia ficou me botando pilha... Eu só devo ter entrado nessa por causa do meu surto psicótico”, justifica.

Cris quer saber por que ela resolveu contar isso agora e Nanda justifica: “Acho que com a alta que eu recebi, saquei a bobagem que eu fiz. E também por causa daquela idiota da Bia. Aquela garota é uma víbora e não merece ficar com o Bernardo. Você, sim, merece”. Arrasada, a caçula implora: “Você me perdoa, Cristiana?”.
Decepcionada, Cris reluta um pouco, mas acaba perdoando: “Ai, Nanda... O que você fez foi horrível... Mas você é minha irmã... E eu te amo... Eu te perdoo”.

Aliviada e feliz, Nanda abraça Cristiana: “Obrigada, Cristiana! Obrigada!”. Em seguida, ela pergunta se a irmã vai se entender com o ex namorado: “Mas agora você vai correr atrás do Bernardo, não vai?”. Cris fica pensativa, sem saber o que responder. Será que agora ela dá o braço a torcer e admite que ainda gosta do Bernardo?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 12/8.

Um comentário: