sábado, 21 de agosto de 2010

MV Bill estará na próxima temporada de Malhação


MV Bill foi convidado para participar da próxima temporada de “Malhação”, novela da Rede Globo voltada para o público adolescente. Segundo coluna publicada neste sábado, 21, no Uol, o rapper aceitou a proposta somente quando os diretores da atração prometeram realizar modificações na história.

“Esta novela não se aproximava em nada da minha realidade. Muitos jovens também não conseguem se ver nela. Mas vi um plano de mudança no qual eu me senti muito encaixado", contou MV Bill à publicação. Na trama, o músico interpretará um professor de matemática e física entusiasta de bolsas de estudos para alunos de classes sociais menos favorecidas.

A nova temporada de “Malhação” começa a ser exibida nesta segunda-feira, 23. Todo o elenco da trama foi renovado. A direção da Globo resolveu mexer no quadro de atores por conta da baixa audiência registrada em "Malhação ID", protagonizada por Fiuk e Cristiana Peres. Para melhorar o ibope, a emissora apostou em Emanuel Jacobina, um dos criadores do folhetim, para voltar a escrever a novela.

Os protagonistas da nova fase são Daniela Carvalho e Bruno Gissoni, que interpretarão Catarina e Pedro. Os dois personagens representarão o tema principal: “cidade partida”. Enquanto Pedro viverá um jovem morador da periferia que estuda em um colégio particular com bolsa de estudos, a atriz será uma estudante de classe média alta.

Completam o elenco Júlia Oristanio, Junior Madalena, Lucas Salles, Luíza Casé, Marcello Melo Junior, Maria Pinna, Nathalie Jourdan, Pedro Maya, Pedro Van-Held, Ronny Kriwat, Alexandre Barros, Cris Nicolotti, Genézio de Barros e Mário José Paz, além de outros.

Fonte: A Tarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário