sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'Malhação' Cristiana descobre sobre a armação do motel


Ela fica irada ao saber que Nanda e Bia foram as responsáveis por separá-la de Bernardo

Nanda chega na frente de Cristiana e já vai falando, sem dar a mínima importância para a irmã que está ao telefone: “Cristiana, desliga esse telefone que eu tenho uma parada muito séria pra te falar”. Cris percebe que o negócio é sério mesmo e desliga o celular: “O que foi, Nanda? Que cara é essa? O que aconteceu?”.

Nanda muda sua feição. Agora ela parece uma menininha desamparada: “Eu fiz uma coisa horrível... Já faz um tempão... Só que eu acho que tá hora de você saber... “. Intrigada, Cris pergunta o que é que ela está tentando lhe falar.

Com medo da reação da irmã, Nanda resolve perguntar primeiro: “Você vai me perdoar? Quando eu fiz isso, eu ainda tava meio doida...”. Cris fica tensa: “O que foi, Nanda? Você tá me deixando preocupada!”.

“Sabe aquela vez que você viu o Bernardo saindo do motel com a Bia?”, começa a contar a caçula, que continua: “Eles não transaram. Foi tudo uma armação minha e da Bia pra terminar o seu namoro com o Bernardo!”. Cristiana fica totalmente irada.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 11/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário