sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cristiana Peres, de 'Malhação': 'Estou feliz, e não estou solteira'


Com Fiuk, Cristiana Peres garante que só rola amizade. Mas durante o "Sessão Twitta" desta sexta-feira, a protagonista de "Malhação ID" revelou: "Eu estou feliz, e não estou solteira". A identidade do felizardo? Vamos todos ficar na curiosidade de saber. "(risos) Vocês não conhecem!!! É uma pessoa muito especial, sem dúvida".

Numa entrevista que rolou ao vivo no Twitter do Sessão Extra, Cristiana, de 23 anos, falou sobre sua vida pessoal e abriu o coração. Na pergunta sobre como lidou com sua primeira vez, a atriz não poupou caracteres: "Lidei com a minha primeira vez com uma grande naturalidade, aconteceu, e foi maravilhoso, na hora certa e com a pessoa certa".

As emoções de atuar em "Malhação ID", que termina no próximo dia 20, e sua amizade com o elenco da novelinha também estiveram em pauta. Confira a entrevista na íntegra!

@sessaoextra E aí, Cris? Tudo bem? Vamos começar a entrevista?

@cristiana_peres opaaaaa chegueiiiii!!! vamo lá @sessaoextra

@sessaoextra De @Samara_Simiao, @crisukfc e @CrisperesFCc - Quais são seus projetos profissionais para depois de Malhação?

@cristiana_peres no momento estou de férias!! e to voltando a ler e estudar algumas coisas, retomando pesquisas antigas! POR ENQUANTO nada certo

@sessaoextra Alguma emissora já te procurou com uma proposta agora que Malhação está acabando?

@cristiana_peres sou contratada da rede globo, essa pergunta fica esquisita de responder. MalhaçãoID ainda esta no ar

@cristiana_peres só posso dizer que estou muito feliz como e onde estou.

@sessaoextra De @RibasTwitt - Você e o @fiuk arrasaram nessa temporada! Como as meninas lidavam contigo, já que você o beijava?

@cristiana_peres muito melhor do q eu imaginava, acho q rolava uma identificação com a Cristiana tão legal, q isso foi ótimo!

@cristiana_peres cont. e fluiu muito bem tanto pra mim quanto pra ele!

@sessaoextra O @fiuk disse que um dos maiores prazeres foi contracenar com você. Diria o mesmo?

@cristiana_peres Com toda a certeza, aprendi muito com ele, com a pessoa, com o profissional, crescemos juntos e isso é raro e muito bonito!

@sessaoextra Por causa do romance entre Cris e Bernardo rolou algum clima entre você e @fiuk?

@cristiana_peres imagina!! nos aproximamos pq nos admiramos mto, como seres humanos, e foi encontro mto bacana!

@sessaoextra De @Cris_love_you - Gostaria de saber como foi trabalhar em Malhação e o que a personagem acrescentou na sua vida?

@cristiana_peres foi uma experiência incrível, maravilhosa e mto trabalhosa! cresci mto, conheci pessoas de caráter, e q me ensinaram muito!

@cristiana_peres minha personagem me deixou mais corajosa e acreditando num futuro melhor, resumo: me renovei, e fiquei mais leve.

@sessaoextra Sua personagem viveu o dilema da primeira vez. Como você lidou na vida real?

@cristiana_peres lidei com a minha primeira vez com uma grande naturalidade, aconteceu, e foi maravilhoso, na hora certa e com a pessoa certa.

@sessaoextra De @felipethorpe - Depois de Malhação você se considera apta para protagonizar uma novela das oito caso fosse convidada?

@cristiana_peres no trabalho do ator, não existe isso de estar apto, as coisas acontecem e vc trabalha e se esforça para realizar da maneira

@cristiana_peres da maneira mais digna e honesta possível.

@sessaoextra De @DeborahMendanha - No começo, você sentia vergonha de ter que beijar o @fiuk por não conhecê-lo?

@cristiana_peres rs. Não, vc fica sem jeito, mas logo depois a gente cria uma intimidade, ai fica tudo divertido.!

@sessaoextra De @brunaheelen - Qual cena achou mais marcante de sua personagem?

@cristiana_peres uma das mais marcantes foi uma com a mãe, q ela descobre q a nanda não é filha do Antonio, foi muito emocionante, e difícil!

@sessaoextra De @CrisperesFCc - Agora, com o fim de "Malhação", vai continuar morando no Rio?

@cristiana_peres eu sou carioca! vou continuar aqui sim!!!

@sessaoextra Mora sozinha no Rio? É uma boa dona de casa?

@cristiana_peres já saí de casa há 4 anos, mas sozinha nunca morei, me acho uma boa dona de casa sim! confesso q cozinha não é total meu forte!!

@sessaoextra De FiukCris_Hori - Você está namorando?

@cristiana_peres é uma boa pergunta!!! rs rs rs, eu to feliz, e não estou solteira!

@sessaoextra E quem é o felizardo?

@cristiana_peres rs!!! vcs não conhecem!!! é uma pessoa muito especial sem dúvida!

@sessaoextra Para finalizar! De @fiukmeseduz - Com quem você mais conversava nos bastidores? Se tornou amiga de alguém do elenco?

@cristiana_peres amigos eu ganhei, uma mais especial do q o outro, a rafaela, o joao maia, a julia sao para a vida.

@cristiana_peres sem falar da equipe q se ganha uma família, com um carinho eterno.

@sessaoextra Valeu, @cristiana_peres Foi muito legal!! Sucesso!

@cristiana_peres muito obrigada!! a entrevista foi ótima!!!

Fonte: Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário