quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'Malhação' Cristiana e Bia discutem e brigam feio


Bernardo chega, separa as duas e questiona o motivo da rixa entre elas

Cristiana está se contorcendo de raiva. A Bia tem um trunfo – o resultado do exame de DNA da Nanda – que a impede de contar sobre a armação do motel para Bernardo. Apesar do ódio, ela tenta se controlar. “Tudo bem... Eu não vou contar nada pro Bernardo”, aceita ela. Sentindo o gostinho da vitória, Bia ironiza a rival: “Assim é que eu gosto. Fazendo tudo o que a tia Bia manda”
Apesar do controle, Cris não tem sangue de barata. “Para de me provocar, garota!”, avisa ela. Mas a atual namorada de Bernardo não está nem aí pra ela e continua zoando: “Por quê? Você tá na minha mão mesmo! Posso fazer o que quiser. Acho até que vou pedir uns favores pra você... Você faz, não faz?”.

Cristiana não se segura e parte pra cima de Bia. As duas começam a brigar, mas Bernardo chega logo e separa as duas. “Para com isso, galera! O que tá acontecendo aqui?! Alguém pode me explicar?!”, pergunta ele. Cris e Bia se assustam. Que explicação elas vão dar a eles?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 13/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário