sábado, 21 de agosto de 2010

Fiuk curte folga ao lado da namorada em NY


O cantor Fiuk curtiu alguns dias de folga ao lado da namorada, Natália Frascino, em Nova York. Depois de estrelar Malhação ID, na Globo, o músico decidiu tirar alguns merecidos dias de férias em viagem romântica com a amada. De volta ao Brasil neste sábado (21), o jovem postou uma mensagem em seu Twitter.

“Tirei uns dias de folga e fui pra NY. Foi lindo demais! Acabei de chegar em SP”, escreveu. Vocalista da banda Hori, Fiuk se apresenta neste sábado (21) em Suzano, na Grande São Paulo, e viaja neste domingo (22) para cantar na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Fonte: Virgula

5 comentários:

  1. Eu Amoo Muito o Fiuk
    e A Sua Bandaa Eles São
    D +

    ResponderExcluir
  2. [+]hóri
    sou 100% voce fiuk
    te amo
    te quero
    te desejo
    todos os dias
    meu gostoso te amo muito

    voce nao sabe o quanto

    ResponderExcluir
  3. fiuk vc é lindo te amo D+ vc é todo meu

    ResponderExcluir
  4. fiuk eu te amo vc é meu te desejo todo dia

    ResponderExcluir
  5. tà o pai tà o filho lindo vc é um gato desejo_lhe todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir