segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Malhação' Rita ameaça Bimba e o proíbe de falar sobre ela em seu livro


Ele fica arrasado com o aviso. Será que terá de desistir da publicação?

Rita vê Bimba vai atrás dele. Visivelmente irritada, ela o aborda: “Mais uma mentira pra sua coleção, né?”. Pego de surpresa, ele questiona: “Do que você tá falando?”. Rita vai direto no ponto: “Você disse que tava tirando dúvida com a Lise, mas vai é publicar um livro! Você não mudou nada, né? Continua o mesmo mentiroso de sempre!”
Bimba se explica, dizendo que não mentiu e que só não queria que geral soubesse do livro antes da hora. “E que livro é esse?”, pergunta Rita. “É um livro contando a minha história”, responde ele. Sem papas na língua, Rita o ameaça: “Olha aqui, Bimba, já vou avisando. Você tá proibido de colocar o meu nome nesse livro, ouviu?!”.

Bimba fica assustado e Rita continua: “É isso mesmo! Você já me fez de palhaça na vida real. Agora quer me fazer de palhaça na literatura também?!”. Rita não acredita no que está ouvindo e tenta, em vão, se justificar: “Rita, que viagem! Não tem nada a ver! O meu livro...”.

Rita logo o corta, irritada. “O seu livro pode até sair, mas você que ouse colocar o meu nome nele! Se eu for uma das personagens, você vai se ver comigo! Tá avisado!”, avisa ela, que sai pisando duro de tanta raiva. Bimba fica arrasado: “Caraca! E agora?!... O meu livro tem a Rita do início ao fim!”.

Será que ele vai desistir de publicar o livro?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 12/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário