quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Na trilha da fama

Relembre famosos que, como Fiuk, fizeram sucesso após participar de "Malhação"

Na sexta-feira (13), o astro teen Fiuk aparecerá pela última vez como Bernardo em "Malhação". Sucesso entre as garotas, o galã continuará a apresentar o quadro "Jogo da Verdade" no "Fantástico" e perseguirá novos desafios com sua banda, "Hori".

O filho de Fábio Jr., no entanto, não é o primeiro ator a ganhar projeção após participar da novela adolescente, que já dura 15 anos. Relembre outros famosos que já passaram por "Malhação":


Cauã Reymond

O ator estreou em 2002 no papel de Mau Mau, um adolescente vaidoso e apaixonado pela colega de escola Thaissa (Bárbara Borges). Permaneceu na atração por duas temporadas e só saiu em 2004, para interpretar o lutador Thor Sardinha em "Da Cor do Pecado". Atualmente vive o ciclista Danilo em “Passione”.


Caio Castro
Descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação quando entrou em “Malhação”, em 2008, para interpretar o personagem Bruno. Após deixar a novela adolescente, comandou o quadro “Menina Fantástica” do “Fantástico” e atualmente está no ar como o charmoso Edgar em “Ti-ti-ti”.


Luigi Baricelli

Após fazer pequenas participações em novelas e programas, o ator foi convidado para interpretar o galã Romão, da primeira temporada de “Malhação”, em 1995. O sucesso foi tanto junto às fãs adolescentes que, durante cinco anos, o ator foi o campeão de cartas da emissora. Em 2000, fez sucesso como o charmoso Fred de “Laços de Família”, que emendou com novelas como “A Padroeira” e “Sabor da Paixão.


Thiago Rodrigues
Após pequenas participações em “Um Só Coração” e “Começar de Novo”, o ator estreou na 12ª temporada de “Malhação”, em 2005, como o protagonista Bernardo Barreto. No ano seguinte, participou de “Páginas da Vida”, em que foi um dos personagens principais, e mais recentemente, em 2010, “Tempos Modernos”.


Guilherme Berenguer
O ator estreou na “Malhação” em 2004, como o protagonista Gustavo. Depois da passagem pela novelinha teen, Berenguer fez novelas como “Bang Bang “, “Sinhá Moça”, e mais recentemente, “Paraíso”, em que interpretou o jovem publicitário Ricardo Bidauka. Também foi um dos apresentadores de “Globo Ecologia”.

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário