sábado, 21 de agosto de 2010

Cinco por um em 'Malhação'

As portas do Projac andavam lotadas nos tempos em que Fiuk gravava ‘Malhação ID’ por lá. Até o último dia do filho de Fábio Jr. no set, centenas de seguidores compareceram em peso para a despedir-se dele. E, para suprir a falta que o jovem vai fazer na nova temporada, a Globo escalou nada menos que cinco aspirantes a galãs.

Da esquerda para a direita, Ronny Kriwat, Duam Socci, Bernardo Mesquita, Bruno Gissoni e Gabriel Chadan | Foto: Agência O Dia

Fiuk fez um bom trabalho. Ainda mais porque ele tinha pouca experiência como ator e era sua primeira vez na TV”, opina Bernardo Mesquita, que vai viver o playboy Fred e chamou a atenção dos produtores depois de protagonizar ‘Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha’. Para fazer o filme, ele venceu outros seis mil concorrentes no concurso ‘Procura-se um Príncipe’.

O novo protagonista da trama é Bruno Gissoni, que tenta não se desesperar com a missão. “Nunca fiz nenhum trabalho na TV. É claro que sinto frio na barriga, mas sei que estou preparado”, garante o ex-jogador de futebol revelado na oficina de atores da Record.

Integram ainda a bela trupe Gabriel Chadan, apontado como o mais brincalhão, Ronny Kriwat, eleito o mais sério, e Duam Socci, que tem a maior cara de Brad Pitt. “Estamos fazendo nosso trabalho, confiantes de que esta será uma boa temporada”, jura Ronny, no melhor estilo ‘o time está coeso e vamos dar o nosso melhor para conquistar o título’, que, neste caso, será o de galã.

Duam Socci: Bonito e romântico. Precisa mais?

Não foi à toa que Duam Socci (abaixo), de 17 anos, foi escolhido para viver o ‘baby face’ de ‘Malhação’. Ele será Eric, o galã riquinho do colégio, que namora Catarina (Daniela Carvalho) até ela conhecer Pedro (Bruno Gissoni) e tem visual inspirado em dois astros de Hollywood.

“Brad Pitt sempre foi meu ídolo. E o Leonardo DiCaprio é fantástico. Mas estou longe de chegar perto deles” diz ele, que jura não ter o perfil de seu personagem. “Sou tijucano suburbano. Acabei de sair de um relacionamento, mas ainda sou complemente apaixonado por ela”, confessa o ator, que fez ‘Bicho do Mato’ e ‘Luz do Sol’, na Record.

Bernardo Mesquita: Porte atlético e cara de príncipe

Depois de viver o príncipe de Sasha no cinema, o ator Bernardo Mesquita (acima), de 17 anos, parece ter um desafio mais tranquilo para interpretar o marrento Fred. “Gosto muito de esportes como ele. Fui campeão brasileiro de jiu-jitsu três vezes. E estou sempre surfando”, diz o jovem nascido no Leblon, e já acostumado com o assédio feminino.

“Lido numa boa. Vou perguntar às fãs o que elas acham do meu personagem”, completa. Nas ruas, ele se diverte com as comparações feitas por elas. “Falam que pareço com o Thiago Lacerda. Tenho certeza que vou ser filho ou irmão dele em uma novela e quero muito isso”, sonha.

Ronny Kriwat: Rapaz boa pinta e tranquilão

O paulistano Ronny Kriwat (acima), de 23 anos, vai interpretar Theo, o irmão mais novo de Pedro, tão gente boa quanto ele. “Eles são muito amigos, se protegem e vão sofrer o preconceito dos boyzinhos da cidade, bullying”, conta ele, que tem vencido a timidez para se entregar ao seu personagem.

“Theo costuma chegar nas mulheres dizendo: ‘E aí, gatinha? E aí, gostosa?’ Eu sou mais tranquilo do que ele”. Além de adquirir experiência ao atuar como Pedro na novela ‘Cama de Gato’, Ronny ganhou também um novo amor. “Estou namorado há seis meses a atriz Bia Arantes, que fazia a Duda na novela”, revela.

Gabriel Chadan: Ele não é só um rostinho bonito

O mais bem-humorado da turma, o paulista Gabriel Chadan (abaixo), de 22 anos, de bobo não tem nada. Com o discurso articulado, ele não está preocupado com rótulos. “Esses moleques são lindos, não me considero nesse grupo de galãs. E ‘Malhação’ vai passar e as pessoas vão esquecer de você, então o que importa é a mensagem que você vai deixar”, diz o escolhido para viver o vilão Lúcio, que é apaixonado por Catarina (Daniela Carvalho).

Ao ser escolhido para a novela, Gabriel viu a sua rotina virar do avesso. “Estava estudando, devendo a faculdade, sem apartamento para morar. A vida é muito dura quando você escolhe o caminho da arte e não opta pelo caminho mais fácil”, avisa ele, namorado da atriz Bianca Bin, a Fátima de ‘Passione’.

Bruno Gissoni: Protagonista que bate um bolão

O novo protagonista de ‘Malhação’ é o carioca Bruno Gissoni (acima), de 23 anos, que logo no primeiro teste chamou a atenção dos diretores. “No dia que fiz o teste pediram para eu ficar, e senti que tinha mandado bem. Depois soube que seria o protagonista.

Foram dois momentos de alegria diferentes”, conta o jovem nascido na Barra da Tijuca e que vai interpretar Pedro, o DJ que vem do subúrbio para estudar em um colégio de ricos, graças a uma bolsa de estudos. “Era jogador de futebol e sempre convivi muito com pessoas humildes, e aprendi essa parte do Pedro. Me considero um cara responsável e família como ele”, conta o jovem, que jogou no Nova Iguaçu, treinou por quatro meses no São Paulo, e jogou por oito anos em um time de Los Angeles. “Acho que levo mais jeito para ator do que jogador de futebol”.

Fonte: O Dia Online

Um comentário: