terça-feira, 10 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo e Clarinha se emocionam ao verem os pais sendo levados pela polícia


Paulo Roberto e Cissa se entregam à polícia e evitam os jornalistas, que se aglomeram na porta da mansão

Paulo Roberto avisa que está na hora: “Bom, gente, nós já vamos...”. Ele e Cissa vão se entregar à polícia. “Fica tranquilo, velho, vocês tão fazendo a coisa certa, então vai dar tudo certo também”, apóia Bernardo. “O que vai acontecer agora, pai?”, pergunta Clarinha. “Bom, a polícia vem buscar a gente, nós vamos nos entregar, contar tudo o que aconteceu...”, explica ele. Cissa tenta tranquilizar a filha: “Enquanto isso o nosso advogado já vai entrar com um habeas-corpus, pra que a gente possa responder ao processo em liberdade”

Preocupada, Clarinha quer saber se o juiz pode negar esse pedido. “Poder, pode... Mas acho que ele não vai fazer isso. Nós estamos nos entregando por livre e espontânea vontade. Não tem motivo pra nos prender. Pelo menos enquanto o processo não terminar”, diz Paulo Roberto. Não dá mais tempo para despedidas. Antônio chega e avisa: “Paulo Roberto, a polícia já está aí fora”.

Paulo Roberto e Cissa se olham. É agora. Cristiana deseja boa sorte e eles agradecem. Os dois saem da mansão e se deparam com um carro da Polícia Federal estacionado ali, além de muitos jornalistas. Bernardo, Clarinha, Cris, Nanda e Antônio acompanham a cena da porta. Os jornalistas correm para fotografar e tentar entrevistar Paulo Roberto e Cissa.

“Dá uma declaração pra gente, seu Paulo Roberto”. “Por que vocês decidiram se entregar?”. “Vão denunciar o senador Peçanha também?”. As perguntas ficam sem respostas. Paulo Roberto e Cissa evitam os jornalistas e entram direto no carro da polícia. Clarinha e Bernardo se emocionam ao verem os pais indo embora no carro da PF.

Fique ligado! Essa história ainda vai dar muito o que falar.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir