domingo, 8 de agosto de 2010

Exclusivo: Fiuk, longe de Fábio Jr no dia dos pais, manda recado:'Ele é meu ídolo, meu herói, ele é f...'


Fiuk vai passar o dia dos pais longe de Fábio Jr. Em entrevista exclusiva ao SRZD, o Bernardo do seriado "Malhação", da "Rede Globo", fala da sua relação com o pai e revela que o considera uma referência.

"Nós temos uma relação muito boa, sincera, uma relação de amigo mesmo, meu pai é meu ídolo, meu herói, ele é f... (risos)", enumera.

Para o ídolo teen não é a distância nesta data que mede o seu amor pelo pai. "Acho que todo dia é dia do pai, então estaremos outros dias juntos, não precisa ser exatamente neste dia", observa.

Fiuk já demonstrou publicamente todo o amor e admiração que sente pelo pai. Um desses momentos foi registrado no programa "Domingão do Faustão", em novembro de 2009, quando o jovem ator cantou ao vivo a música "Pai" olhando para Fábio e o fazendo ir às lágrimas.

100% dedicado à banda 'Hori'

Com agenda lotada, mesmo com o fim das gravações da temporada do seriado adolescente, o ator, que é também cantor, agora tem uma prioridade: a banda "Hori". "Estou 100% focado na banda, estou estudando muito e ensaiando também, já que em outubro iremos lançar uma nova turnê", avisa. A banda do cantor foi indicada ao prêmio "Multishow" em nada menos que seis categorias: artista revelação, melhor álbum, melhor clipe, melhor show, melhor grupo e melhor cantor. O evento acontece no próximo dia 24.

Neste domingo, vai trocar o almoço em família pelo show na na cidade mineira de Carmo do Cajuru. Provavelmente Fábio vai entender as motivações do filho que agora segue os seus passos no universo musical e no coração das mulheres. Como vocalista da banda, embala as fãs(muitas vezes histéricas) com músicas que trazem mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e a busca pelos sonhos.


Projetos para a TV

Além da banda, o ator-cantor tem outros projetos também, agora que acabaram as gravações da sua participação em "Malhação": "Com relação a televisão, tem o 'Jogo da Verdade', no 'Fantástico', que irá ficar no ar por alguns domingos e tenho outros projetos, mas por enquanto não posso falar nada. Aguardem!", provoca.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário