terça-feira, 17 de agosto de 2010

'Malhação' Cristiana termina o namoro com Flávio


‘A verdade é que eu não sou apaixonada por você’, admite ela

Flávio chega animadão e começa a contar para a namorada: “Eu peguei as informações sobre o hotel onde a gente vai ficar na primeira etapa do campeonato de motocross!”. Cristiana, porém, é o oposto dele e não consegue esconder o desânimo: “Ah, é? Que bom...”. Mas ele continua a falar do hotel: “Cris, é demais! Tem sauna, duas piscinas, sendo uma aquecida, quadras pra todos os esportes... E o nosso quarto tem até banheira de hidromassagem, daquelas enormes, sabe como é?”. “Acho que sei...”, responde ela, sem dar muita bola.

“Nossa viagem vai ser demais!”, vibra Flávio. Cris só concorda: “Vai ser, sim...”. Ele percebe o desprezo da namorada pela viagem e questiona: “Pô, eu tô animadão e você tá nesse desânimo?! Que que tá pegando, Cris?!”. Ela respira fundo e toma coragem para explicar: “Ai, Flávio, eu acho que não adianta mais eu tentar me enganar... Olha só, eu te acho um cara sensacional, tudo de bom... Mas não vou conseguir viajar com você...”.

Ele toma um susto e pergunta por que não. Cris reúne forças para se justificar: “Eu tentei forçar uma barra... Mas a verdade é que eu não sou apaixonada por você. E eu vou acabar estragando a sua viagem... Acho melhor eu parar de me enganar e, por tabela, enganar você também”.

Flávio fica arrasado. “Bom... A verdade é que eu sempre fui amarradão em você. Mas também tô cansado de não ser correspondido. Eu pensei que com o tempo você fosse se apaixonar por mim. Mas não aconteceu...”, lamenta ele.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário