sábado, 7 de agosto de 2010

Fiuk, Cristiana Peres e a turma de Malhação mandam recado para os pais


Eles se despediram na semana passada de Malhação ID, e hoje curtem com calma seus papais. O site do VÍDEO SHOW conversou sobre o Dia dos Pais com Fiuk, Cristiana Peres, Élida Muniz, Erich Pelitz, João Maia e Mariana Molina, e todos capricharam no recadinho!

"Sou suspeito. Sou o maior baba ovo do meu pai. O cara é meu ídolo, meu melhor amigo. Para mim, ele é o cara! O que posso dar para ele além de presentes é ser cada vez mais um filho melhor para ele", disse Fiuk sobre o paizão Fábio Júnior.

Erich Pelitz vai passar o dia com o pai em São Paulo, e Cristiana Peres prepara uma surpresinha para a ocasião. "É um dia de muito amor e carinho", disse a atriz. "Sou um filho muito relapso, ainda não comprei nada", confessou João Maia.

Fonte: Video Show

3 comentários:

  1. a foto ficou linda!amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. gostei da foto ee parabems pela partiçipaçao de malhaçao voces sao dez

    ResponderExcluir
  3. oi gente chamo jamylle e tenho 12 anos amo muito vcs essa e a primeira malhaçao q eu assisti e è a ultima pelo oq me diseram essa e a melhor malhaçao q ja teve e eu n duvido nada q tenha sido mesmo eu n canso de assistir os capitulos no ultimo dia eu chorei nunca vo esquescer vcs bjs

    ResponderExcluir