domingo, 22 de agosto de 2010

Malhação: Fred sofre agressão em festa e perde a memória


Em Malhação, Catarina (Daniela Carvalho) põe em prática sua ideia de promover festas no salão do Clube Nacional. E, embora ela e o DJ Pedro (Bruno Gissoni) troquem muitas farpas durante a organização do evento, o resultado é um sucesso. Todas as pessoas presentes se animam com os mash-ups tocados por Pedro, e se entusiasmam para uma possível segunda edição.

No fim da noite, porém, ocorre um incidente. Fred (Bernardo Mesquita), irmão de Catarina, é encontrado no chão, desacordado. Perto dele está Theo (Ronny Kriwat), em estado de choque. A turma de Eric (Duam Socci) acusa o irmão de Pedro (Bruno Gissoni) pela agressão, mas ele jura inocência. Fred, a irmã e alguns amigos seguem para o posto médico, enquanto Theo e Pedro vão para a delegacia.

Fred, depois da lesão, acorda bem disposto, porém sem se lembrar do que aconteceu e, por isso, sem poder colaborar com o inquérito policial. Além disso, o incidente com Fred vai fazê-lo esquecer um outro acontecimento importante. Pouco antes da agressão, sua namorada Júlia (Dandara de Morais) contara que está grávida.

Na dúvida se Fred realmente perdeu a memória ou se está fingindo não saber da gravidez, Júlia opta por enfrentar a situação sozinha, com o apoio de seu amigo Artur (Pedro Van-Held), que promete ficar a seu lado. Já Fred vive com a angústia de ter se esquecido de algo muito mais importante do que a agressão.

A nova temporada de Malhação estreia na segunda-feira, dia 23. As cenas da festa devem ser exibidas as partir de quarta-feira, dia 25.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário