terça-feira, 3 de agosto de 2010

Autor de Malhação ID fala sobre o fotógrafo misterioso


Oi, Ricardo. Estou muito triste que Malhação ID tenha que acabar tão rápido assim. Gosto tanto de assistí-la e gostaria de saber se depois que Bernardo e Cristiana tiverem sua primeira noite de amor eles vão ficar juntos? E também gostaria de saber como o fotógrafo misterioso vai revelar sua identidade?
Rachel Dias, por e-mail
Ricardo Hofstetter: Rachel, apesar do amor que a Cris sente pelo Bernardo, ela não confia nele. Eles têm uma noite de amor, pois se deixam levar pelo sentimento, mas quando a razão é mais forte, a jovem lembra de tudo que eles já passaram juntos e fica na dúvida se deve arriscar com o ex ou continuar com o Flávio. Quanto ao fotógrafo misterioso, ele ainda vai se manter misterioso durante um tempo, apesar dos esforços de Bernardo e Cris para descobrir sua identidade.

Oi, Ricardo, Rodrigo e Tati vão assumir o namoro quando? Essas briguinhas dele já caíram no lugar comum, a gente quer ver mais romance entre eles. Ou será que outra pessoa irá aparecer para incrementar a relação deles?
Bibi, São Paulo, SP
Ricardo Hofstetter: Bibi, o Rodrigo e a Tati se odiavam e, num momento inesperado, descobriram uma conexão incrível. Mas eles não deixam de rejeitar as atitudes um do outro e isso torna ainda mais difícil aceitar que eles, na verdade, se gostam! Vamos aguardar para ver até quando eles vão resistir.

Olá,Ricardo eu queria saber se Limão, o amigo de Clarinha, vai parar de ter medo do escuro?E também se a mãe da Cristiana vai contar a verdade sobre a Nanda para o Antonio? E também se a Nanda vai parar de gostar do Bernardo? E Cissa e o Paulo Roberto vão gostar de verdade da Cristiana?E a última pergunta é se a novela Malhação ID vai terminar com a Cristiana e o Bernardo juntos? Eu sou super fã da novela malhação id!! Beijos.
Priscielyn Cristina Ferreira Barddal, Curitiba, PR
Ricardo Hofstetter: Vamos por partes! O Limão vai aprender a lidar com seus medos, assim como a Clarinha e o Jonas. Sobre a Silvia, mãe da Cristiana, ela já contou a verdade sobre a Nanda para o Antônio, tanto que eles fizeram o teste de DNA para saber a paternidade dela. A Nanda ainda não desconfia que não é filha biológica de Antônio, mas pode descobrir de uma forma inusitada. Com o tratamento, ela está focando mais em sua família e em outros objetivos do que no Bernardo e, aos poucos, vai esquecendo ele. Já Cissa e Paulo Roberto vão retornar com uma outra visão de mundo, com outros valores e objetivos, o que fará com que eles olhem a Cris de forma diferente. Agora, se a Cristiana e o Bernardo vão terminar juntos, é segredo! Aguarde e verá!

Fonte: MdeMulher

8 comentários:

  1. Ola Ricardo , aqui é a lidiane amo muito o fiuk , e quero saber se o bernardo e a cris vão ficar juntos, e quando vamos saber do fotógrafo misterioso?
    por favor fala vai eu estou muito curiosaaaaaaa
    eu ñ quero que acaba a malhação eu amooooo d+++

    ResponderExcluir
  2. oi ricardo, quero saber logo quem é o fotógrafo misterioso fala logo vai!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. acho malhação d+ e a cris tinha q ficar grávida so pra "melhorar" a situação deles q tá bem difícil né? ah eu ia amrr se acontecesse isso!!!
    :( poxa
    by: elida

    ResponderExcluir
  4. diz pra- banda hóri- vim fazer um show em castanhal-pará. aqui malhação id tem muitos fãs.
    ah! castanhal fica pertinho de belém-pará.
    fiuk vem por favor e traz todo o elenco de malhação para conhecer castanhal a cidade modelo. vcs vão gostar !!!!
    espero vcs o + rápido posível!
    by: as galera de castanhal!

    ResponderExcluir
  5. oi galerinha de malhação valeu a nov. tá q tá
    by: joice

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo,amo demais o elenco e a malhação ID,mas pena q tá acabando,e gostaria de saber se a Cris,agora que ela descobriu da armaçao do motel,ela vai deixar de ser boba e ficar com o Bernardo que é quem ela ama de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo gostaria de fazer uma outra perguntinha;andei lendo que a Cris vai achar a máquina fotográfica de Sílvia, e ela vai impedir Cris de ver as fotos dela. Então eu pensei que tudo se encaixa se a Sílvia for a fotógrafa misteriosa! Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Bernando e Cris vão ficar juntos.
    O fotografo é a Juju
    Juju e Flávio vão ficar juntos.
    Nanda e Rafael vão ficar juntos.
    Tati e Rodrigo vão ficar juntos.
    Bia vai pagar o maior mcio que ela mereçe.

    ResponderExcluir