segunda-feira, 2 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo conta para Beto que decidiu terminar o namoro com Bia


Mas o amigo não acredita que Cristiana queira voltar a namorá-lo

Bernardo acaba de falar com Bia no celular. Ao lado de Beto, ele comenta que a namorada finalmente apareceu. “Vou lá encontrar com ela no Rocket”, diz ele, preparando-se para sair. Curioso, o amigo quer saber: “E tu vai terminar o namoro mesmo?”. Sem titubear, Bernardo responde de cara: “Vou. Agora que eu transei com a Cristiana, que sei que ela era virgem mesmo e não tava mentindo pra mim, não tem mais a ver a gente ficar separado”

Beto, porém, não está tão confiante de que vai ser moleza resolver essa situação. “Mas tu tá achando que vai ser fácil assim? É só terminar com a Bia que a Cristiana vai querer ficar com você?”, questiona. “Beto, a Cristiana perdeu a virgindade dela comigo! Como é que ela não vai querer me namorar?!”, diz Bê, convicto.

Apesar da certeza de Bernardo, Beto continua duvidando de que a Cristiana vai correr para os braços do amigo assim que souber do rompimento dele com Bia: “Não sei se as coisas são tão simples assim... Essa mulherada é complicada... Mas de qualquer maneira, boa sorte”. “Valeu!”, agradece Bê, que sai batido ao encontro de Bia.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 5/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário