quarta-feira, 4 de agosto de 2010

'Malhação' Flávio diz que está na hora de cair na real: ‘Preciso aceitar que a Cris não gosta de mim’


Bia tenta reverter isso e revela que teve uma ideia para fazer a namorada se apaixonar por ele

Bia e Flávio se encontram. Ela percebe que tem algo errado e vai logo querendo saber: “O que você queria conversar comigo, Flávio? Já vi pela sua cara que você tá péssimo”. Desanimado, ele diz que está na hora de cair na real: “Eu preciso aceitar que a Cristiana não gosta de mim”. Bia se revolta e dá uma chamada nele: “Não pira, Flávio! A Cristiana é sua namorada! Que viagem é essa?!”.

Ele tem um argumento que é difícil de contestar: “É minha namorada, mas preferiu perder a virgindade dela com o Bernardo em vez de transar comigo! Quer prova maior que é dele que ela gosta?!”. Bia, no entanto, não dá o braço a torcer: “Flávio! Esquece isso! O Bernardo é meu namorado e eu não tô nem aí. O importante é que ele está comigo, isso é que importa!”.

Ele fica na dúvida e se compara a ela: “Eu não tenho esse seu sangue-frio, não”. Bia insiste para que Flávio esqueça esse assunto, mas ele acha que não dá mais para levar o namoro adiante: “Tô achando melhor terminar com ela e me dedicar ao campeonato brasileiro de motocross que vai começar logo depois que as aulas acabarem. Vou ficar meses viajando pelo Brasil e aí esqueço a Cristiana”.

Bia se desespera e continua tentando convencê-lo do contrário, até que ela tem uma ideia: “Esse seu campeonato de motrocross pelo Brasil me deu uma ideia que vai fazer a Cristiana se apaixonar perdidamente por você!”. “Sério? Que ideia?”, pergunta ele, animado.

Bia sorri e explica: “Convida a Cristiana pra viajar com você!”. Ele se surpreende: “A Cristiana ir comigo?!”. “Claro! Ela é do segundo ano, não tem vestibular esse ano! Imagina que romântico, vocês dois namorando na estrada, conhecendo lugares novos...”. “Será?”, pergunta ele, na dúvida. Mas Bia começa a numerar as vantagens: “Ela vai te ver competindo de motocross, ganhando um monte de corridas... Que garota não ia se apaixonar por você! Ainda mais se você for campeão! Aí é casório na certa!”.

Flávio já fica mais animado e concorda: “É... Ia ser legal ter a Cristiana por perto, torcendo por mim”. Bia aproveita a deixa dele para empolgá-lo ainda mais: “Dormindo do seu ladinho nas viagens... E o mais importante de tudo: você vai tirar a Cristiana da casa do Bernardo, de perto dele! Aí não vai ter erro!”. Será que ele vai convidar a Cristiana e afastá-la de Bernardo?

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário