quarta-feira, 4 de agosto de 2010

'Malhação' Maria Cláudia quer contar a verdade para Alê


Ela está arrependida de ter traído o namorado com Rodrigo

Maria Cláudia está atormentada pelo fato de ter traído o Alê e transado com o Rodrigo. Sem conseguir tirar essa culpa da cabeça, ela desabafa com Juju: “Ai, Juju, eu tô tão arrependida...”. “Mas você bem que gostou!”, provoca a amiga. Maria Cláudia não nega: “Eu gostei, sim, foi maravilhoso...”. E juju completa: “Você ficou mais calma, relaxou, descarregou os hormônios”

Tudo bem. Maria Cláudia sabe de tudo isso, mas a culpa está lhe consumindo. “Eu sei! Não estou questionando os efeitos benéficos da coisa em si. O problema é que eu tô me sentindo muito culpada! E o Alê tá desconfiadão de mim e do Rodrigo! Também aquela anta só fala besteira na frente do Alê”, reclama ela. Juju fica com pena do amigo: “Tadinho do Rodriguxo... É um fofo, mas é tão lesadinho”.

Diante da situação, e para não piorar mais, Maria Cláudia toma uma decisão: “Ah, eu acho que vou contar toda a verdade pro Alê!”. Juju apoia, mas lembra que a confissão pode fazer com que Alê termine com ele: “Esse lance de contar a verdade é muito bom. Mas vai colocar em risco o seu namoro. É isso mesmo o que você quer?”. Maria Cláudia fica em dúvida. E agora? Conta a verdade ou continua mentindo?

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário