quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'Malhação' Maria Cláudia revela a Alê que transou com Rodrigo


Ele fica pasmo com a revelação

Maria Cláudia e Alê conversam sobre amenidades até que ele volta ao assunto que o incomoda: “Maria Cláudia, você tá muito estranha...”. Pressentindo o que está por vir, ela tenta desconversar: “Não tô, não, amor”

Alê resolve enveredar de vez no papo: “Tá, sim. Aliás, desde aquele dia em que a gente encontrou o Rodrigo na padaria que você tá assim... O que tá acontecendo?”. Angustiada, Maria Cláudia tenta começar sua confissão: “Ai, Alê... Tá bom, eu vou te contar...”.

Alê fica tenso. Ela continua: “Tô estranha mesmo... Eu tô me sentindo muito culpada... Eu fiz uma coisa horrível com você... Que eu não devia ter feito nunca! Mas eu fiz...”. “O que foi?”, pergunta ele, já esperando pelo pior.

É aí que a gatinha faz seu mundo desmoronar: “Se eu pudesse voltar atrás, eu nunca teria feito isso, eu juro... Eu não sei se você vai me perdoar... Mas... Eu e o Rodrigo... A gente transou...”, solta ela, choramingando. Alê fica totalmente chocado.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário