quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Últimos Capítulos de Malhação ID

Quinta-feira, 19/08/2010

Bê chama Cris para ser seu par

Bia resolve fazer o teste de gravidez que Bernardo deu pra ela. Dona Tânia aceita o pedido de Livramento para ser madrinha ao lado dele no casamento de Lise e Serjão. Bia tira de dentro de sua bolsa o teste que roubou de Zuleide. Bia consegue enganar Bernardo com o teste falso e manda Cristiana sumir da vida deles. Zuleide se dá conta que sua primeira ultrassonografia e o resultado do teste de farmácia sumiram. Maria Cláudia fica decepcionada quando Alê diz pra ela que eles devem ir à festa de fim de ano do colégio separados. Bernardo propõe terminar o namoro com Bia para ficar com Cristiana. Cristiana não aceita a proposta de Bernardo, porque não quer ser a responsável por destruir uma família. Zuleide teme ser abandonada por Anselmo no altar enquanto se arruma para o casamento. Na Igreja, Serjão e Antônio se preocupam com o atraso de Anselmo. Cristiana termina o namoro com Flávio. Zuleide desmaia no micomóvel quando fica sabendo que Anselmo ainda não chegou na Igreja. Valentina consola Cristiana. Rita leva Zuleide ao hospital. Anselmo curte um wedding day spa e se assusta ao perceber que se está muito atrasado para a cerimônia. Cristiana desconfia que Maria Cláudia seja o fotógrafo misterioso. Rita avisa Zuleide que Anselmo apareceu na Igreja. Antônio se explica para Antônio e Serjão no altar. O padre Agenor celebra o casamento triplo. Bia fica eufórica ao pegar o buquê de Zuleide. Livramento parabeniza os alunos no último dia de aula. Maria Cláudia e Alê desistem de discutir o futuro e resolvem curtir o presente. Bernardo percebe que as marcas da embalagem e da tirinha do teste de gravidez que Bia apresentou são diferentes. Bernardo chega animadão na casa de Cristiana e a leva para a festa de fim de ano do colégio como seu par.

Sexta-feira, 20/08/2010

Final feliz

Zuleide anuncia a festa de final de ano do colégio Primeira Opção. Cristiana veste uma roupa de Cissa para ir à comemoração e é elogiada por Bernardo. Bia anuncia que seu casamento com bernardo será lindo. Bernardo chega de mãos dadas com Cristiana e deixa Bia irada. Cristiana e Bernardo desmascaram Bia na frente de todos e avisam que estão namorando. Rita fica indignada ao saber que Bia roubou o resultado do teste de gravidez de Zuleide. Por engano, Jonas, Clarinha e Limão entram no depósito de lixo do Rocket Stone. Bernardo, acompanhado pelas The Lícias, começa o show. Rafael se declara para Nanda, que acaba cedendo aos encantos do gato. Depois do show, Beto e Reco fazem sua última apresentação no Rocket. Bernardo e Cristiana ficam encucados: quem será o fotógrafo misterioso? Zuleide, Rita, Sílvia, Cristiana e Bernardo descobrem quem é o fotógrafo misterioso pelas imagens das câmeras de segurança do Rocket Stone. Juju assume a autoria das fotos e das cartas e todos elogiam seu plano de juntar Cris e Bê. Milton dá uma virada em sua vida e assume o comenado das The Lícias, enquanto Linda Glitter vira sua assistente. Juju se declara para Flávio e os dois vão embora de moto, apaixonados. Casca confessa para Letícia que sempre foi interessado nela e os dois se beijam. Cristiana e Bernardo comemoram por estarem juntos e se beijam, apaixonadamente. Toda a turma do Primeira Opção se junta para tirar a foto de fim de ano, que fica linda.

6 comentários:

  1. Ameii malhação ID Foi A melhor de todos os Anos...Amo Todos E um Grandee BjO
    Amuu Fiuk!!

    ResponderExcluir
  2. foi a melhor de todas!
    to chorando sem parar pq acabou!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. a malhação ID foi a melhor eu chorei muito quando acabou eu adorava a quela malhaçao principalmente o bernardo e a cristiana eu adorei que a juju era a fotografa misteriosa e que ela ficou com o flavio. bom boa sorte para todo o elenco de malhação daqui para a frente .
    beijos de uma menina que adora malhação ID. a quase que eu ia esquesendo beijos para todo o elenco de malhação ID principalmente para o fiuk e a cristiana peres beijos...................

    ResponderExcluir
  4. ue adorei o ultimo capitulo por que o bernardo ficou com a cristiana e eu não perdia nun um capitulo de malhação.
    e o fiuk é lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    bem que o fiuk podia namorar a cristiana na vida real e afimal a cristiana émuito nais bonita do que a namorada dele.
    E tambem crisuk forna um lindo lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI MALHAÇÃO ID!!
    BJSSSSSS
    PARA TODO O ELENCO.......

    ResponderExcluir