quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bastidores: Emoção toma conta de Cristiana Peres ao se despedir de sua primeira personagem na TV


A atriz agradece equipe e público no último dia de gravação da Malhação ID

Último dia de gravação da Malhação ID. EM um cantinho do Rocket Stone, Cristiana Peres assiste – com um olhar distante – aos colegas ensaiando as derradeiras cenas da temporada. É a saudade que já começa a bater. “Eu não to podendo falar, senão vou começar a chorar e eu já retoquei a maquiagem. Ainda vou gravar a cena final”, avisa a atriz.

Praticamente a equipe inteira está no clube de patinação, mais inúmeros figurantes, que gravam a festa de formatura da galera do Primeira Opção. O coração aperta e, momentos antes de incorporar a protagonista Cristiana Araújo pela última vez, a atriz já começa a se despedir da personagem.

“A Cristiana me ensinou muito. Eu brinco que ela reeditou alguns momentos da minha vida, já que eu emprestei tanta coisa pra ela. Dela, eu levo a coragem. Eu acho que ela é muito corajosa e batalhou por tudo que quis, independente da ingenuidade e da inocência da idade”, conta ela.

E já que é dia de despedidas, Cristiana Peres também aproveita a deixa para dizer “obrigada” pelo seu primeiro papel na TV: “Eu só tenho a agradecer... Agradecer a equipe inteira, os meus colegas de elenco, a galera da internet, o nosso público todo... Agradecer todo o carinho que vocês tiveram com a gente, porque foi um trabalho de uma entrega gigante e eu saio muito transformada dele. Deixo a Cristiana viver pra sempre na memória de vocês e espero que tenha ficado uma coisa muito gostosa no coraçãozinho. Obrigada por tudo”.

Um comentário:

  1. Essa malhação nova tá um MERDAAAAAAAAAAAAA!
    qUEROOOO A MALHAÇÃO ID DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir