quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'Malhação' Cris manda na lata de Bê: 'A gente não fica junto porque não confio em você!'


O rapaz fica atordoado

Assim que vê Cristiana, Bernardo a aborda: “Já soube da novidade? Os meus pais, os dois, resolveram ficar e se entregar!”. Cris fica radiante com a notícia e revela ao gato que Cissa também foi conversar com ela: “Ela me pediu milhões de desculpas por tudo o que me fez na época em que a gente namorava”. Bernardo gosta do que escuta. A filha de Antônio continua:

“Ela disse até que...”. A gatinha para no meio da frase, como se tivesse percebido que deu uma mancada. Bernardo se liga: “Disse o quê?”. Cris tenta desconversar, dizendo que é melhor ele deixar para lá, mas o filho de Paulo Roberto insiste: “Fala, Cristiana! O que foi que a dona Cissa disse?”.

Cristiana começa a rir e, sem saída, repassa a mensagem da mãe dele: “Ela falou que até daria força pra gente namorar, se a gente quisesse”. Bernardo quase não se segura de tanta felicidade. Ele pergunta o que ela respondeu. “A verdade: que não tem mais nada a ver...”, solta Cris, indiferente.

Bê fica indignado: “Não tem a ver porque você não quer!”. A irmã mais velha de Antônio não gosta do tom do ex namorado e resolve mandar na lata: “A gente não fica junto porque eu não confio em você, já te disse isso um monte de vezes. Você me deu mil provas de que não é um cara confiável! E eu tô muito feliz com o Flávio, que é um cara em quem eu posso confiar! Agora boa noite!”.

Ela sai de perto dele, que fica muito irritado com a declaração.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 10/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário