quinta-feira, 20 de maio de 2010

Autor de Malhação ID fala sobre a sexualidade de Alê



Olá Ricardo! Gosto muito do seu trabalho e estou adorando os personagens do Alê e da Maria Cláudia! Gostaria de saber se o Alê é assexuado mesmo, ou ele vai ceder aos encantos da Maria Claudia, porque eles formam um casal muito lindo e ela é muito prestativa!
Angela Millanova, São Paulo, SP
Ricardo Hofstetter: Ângela, o Alê é mesmo assexuado, não se interessa por sexo. Ele e Maria Cláudia se amam e terão que enfrentar esse dilema.

Ricardo agora que a Bia com suas armações conseguiu separar o Bernardo e a Cris você não vai juntar os dois? Bernardo tem que lutar pela Cris, ficar atrás dela o tempo todo e provar que ele não traiu ela!
Cleia Silva, por e-mail
Ricardo Hofstetter: Ao ver a Cris com o Flávio, Bernardo acredita que ela seguiu em frente e decide fazer o mesmo. Ele, então, começa a admirar as atitudes de Bia, que o tem ajudado com a separação de Cissa e Paulo Roberto, e arrisca namorá-la. Vamos ver o que vem pela frente!

Caro autor, estou amando a participação do Marco Antônio Gimenez na novela. Ele é liiiiindo! Há chance do Flavio conquistar a Cris? Gostei mais dela com o rapaz do que com Bernardo. Amo Malhação ID. Beijos
Bruna Said, Jacarepaguá, RJ
Ricardo Hofstetter: Bruna, o Flávio tem todas as chances de ficar com a Cristiana. Vai depender de como vão se comportar os corações desses três: Cris, Bernardo e Flávio. E o cérebro maquiavélico de Bia também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário