quinta-feira, 27 de maio de 2010

'Malhação' Clarinha é salva por Paulo Roberto


Clarinha é salva por Paulo Roberto

Ela passa maus momentos ao lado de Nelson

Calrinha entrou numa fria depois que resolveu se encontrar com Huguinho, um amigo que ela achava ser muito legal. Acontece que a menina só o conhecia pela internet e quando se encontrou com a pessoa real, sentiu que estava em perigo na mesma hora: Huguinho, na verdade, era Nelson, um homem bem mais velho e feio, cheio de maldade na cabeça, que a obrigou a entrar em seu carro e partiu sem destino para algum lugar sinistro.

A sorte de Clarinha é que Limão e Jonas viram a amiga se encontrar com o crápula e avisaram Paulo Roberto na mesma hora. Agora o pai de Bernardo segue, que nem um louco, o carro do aliciador de menores. Dentro do carro do vilão, Clarinha grita: “Eu quero voltar pra casa!”. Mas Nelson continua em sua mentira: “Deixa de ser boba, menina, a gente tá indo encontrar o Huguinho no clube”.

A perseguição

Ela discute com o homem, que acaba perdendo a cabeça: “Fica quieta, menina! A gente vai encontrar o Huguinho e pronto!”. Clarinha começa a chorar copiosamente. Logo atrás, Paulo Roberto fala de seu carro com o policial no viva-voz do celular: “Eu estou seguindo o carro dele. Ela está no carro com ele!”. O policial responde: “Tudo bem, já estamos mandando uma viatura, senhor!”.

O carro de Paulo Roberto se aproxima do de Nelson e o pai de Clarinha pisca o farol várias vezes, fazendo o vilão perceber a perseguição: “Droga!”. Nelson pisa fundo no acelerador e Clarinha fica apavorada: “Você tá indo muito rápido! Para esse carro! Para esse carro! Eu quero sair daqui!”. Mas o homem perde a cabeça: “Cala essa boca, garota!”.

O desfecho

Paulo Roberto consegue fazer uma manobra heróica e fecha o carro de Nelson, que acaba parando com uma grande freada. Paulo sai do carro e tira o bandido de dentro do carro dele: “O que você está fazendo com a minha filha, seu safado?!”. “Calma! Eu só tava levando ela pra encontrar o meu filho”, mente Nelson.

Clarinha conta tudo ao pai, ainda desesperada: “Pai, eu tava morrendo de medo. Eu pedi pra ele parar o carro, mas ele não parou. E ele colocou a mão na minha perna!”. Paulo Roberto perde a cabeça e soca Nelson, que cai no chão. Ele avança sobre o marginal para continuar a bater, mas um carro da polícia chega no mesmo momento...

Momentos depois, tudo é resolvido: “Doutor, tudo resolvido. Esse sujeito já tava sendo procurado há uns três meses pela polícia”, revela um dos policiais. Paulo Roberto se assusta: “Verdade?! Tá vendo o perigo que você correu, Clarinha?”. A menina se desculpa. O perigo passou, felizmente.

Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário