sexta-feira, 28 de maio de 2010

'Malhação' Linda Glitter chama Rodrigo para ser modelo



O gato fica superempolgado com o convite

Linda fica olhando um tempo para Rodrigo: “Deixa a Tati pra lá...”, diz a diva da moda. Ela estala os dedos, indicando Tati, que está caída no chão depois de uma tentativa frustrada de desfilar na frente dela.
Atônita com a beleza do fortalhão, Linda puxa Rodrigo para um canto e fala: “Você, vem cá, meu fofo! A beldade é você!”. Rodrigo fica sem entender o sentido da palavra: “Não, eu não sou beldade, não... Por falar nisso, que que é beldade? Não é ofensa não, é?”.

Linda explica: “Beldade é uma coisa linda. Você é uma coisa linda!”. Rodrigo agradece, mas ainda se mostra preocupado com a amiga, que parece ter sido deixada de lado pela dona da agência. “Não se preocupa, isso sempre acontece com as minhas modelos. O Milton já está cuidando disso”, diz Linda, para acalmar o rapaz. “Você é um tipo raro, sabia, garoto?”.

Rodrigo começa a se convencer com as palavras de Linda, que continua enaltecendo o gato: “Você tem uma coisa meio rústica-chic! Já pensou em ser modelo?”. De discernimento bastante limitado, Rodrigo rebate: “Eu não sirvo de modelo pra ninguém, não... A galera vive me zoando porque eu sou meio... Meio lerdo, sabe?”. Linda acha perfeito: “Além de tudo é burro! Mas você é perfeito, garoto!”.

Fique ligado. A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário