segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que vem por aí


Antônio fica preocupado com Nanda

Cris lhe revela que ela não aparece desde o colégio
"Faltou?! Como assim?! Por quê?!”. Antônio está cabreiro. Ele acaba de saber que Nanda faltou a aula e Cristiana ainda conta mais: “Não sei, não falei com ela hoje. Mas me contaram uma história no colégio!”. Ele pergunta que história é essa. Ela começa a contar
“Parece que ontem, no show do Bernardo e da Bia, que eu não fui, obviamente, a Nanda pagou o maior mico. No meio do show, ela subiu no palco e tentou beijar o Bernardo à força. Os seguranças entraram e tiraram ela de lá!”. Antônio leva as mãos à cabeça em sinal de preocupação: “Mas o que que deu nessa menina?!”.

Ele pergunta logo em seguida: “E você acha que ela não foi à aula hoje por causa desse... mico, como vocês chamam?”. “Pode ser... Ela deve ter ficado com vergonha da galera...”, comenta Cris, que faz o pai se preocupar ainda mais: “Mas é impressionante como essa menina vive dando problema! Quando chegar em casa, vou ter uma conversa muito séria com ela sobre essa maluquice!”.

Mal sabem os dois que as maluquices de Nanda já estão bem além de suas imaginações! Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 20/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário