terça-feira, 25 de maio de 2010

'Malhação' Fernandinho revela aos amigos o motivo do fechamento do Escondidinho


Reco, Rafael, Lucca e Rodrigo ficam revoltados com a história

Reco, Rodrigo, Lucca e Rafael estão indignados com a nova posição de Livramento sobre o Escondidinho. Até então, o diretor do Primeira Opção não havia tomado conhecimento do local e, assim que descobriu, mandou fechar a porta de acesso para lá com cimento e tijolos
Rodrigo foca com raiva da situação: “Eu só queria saber quem entregou o Escondidinho pro Livra!”. Nesse momento, Fernandinho chega e fica constrangido. Ele confessa: “Aí, galera, fui eu... Eu que dei mole e a dona Tânia me seguiu até lá”. Todos os amigos repudiam o nerd, que acabou com a festa de todo mundo.

A rodinha de garotos fica comentando que motivo teria levado Livramento a fechar o lugr desse jeito. O pessoal força Fernandinho para que ele revele a história toda: “Conta aí, Fernandinho!”.

Vergonha

Muito nervoso e gaguejante, Fernandinho começa a explicar: “Bom... É que... Nos últimos tempos eu tenho sentido muita falta da Domingas... Aí, pra aliviar a saudade eu tenho...”. Os rapazes ficam impacientes e o nerd tenta continuar, mas Reco capta a mensagem do amigo:

“Ah, não acredito que você foi trocar o óleo dentro do Escondidinho!”, diz o comediante. Atônito, Rafael vai montando o quebra-cabeças: “E a dona Tânia te pegou com a... Mão na massa?!”. Fernandinho fica sem saber onde enfiar a cara. Ele só concorda com a cabeça e Reco termina: “Não acredito que o Escondidinho dançou por causa de uma... Melhor deixar pra lá!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 27/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário