segunda-feira, 31 de maio de 2010

'Malhação' Linda Glitter manda Tati e Rodrigo se beijarem!


O ensaio fotográfico dos dois pega fogo

Quando bateu os olhos em Rodrigo, Linda Glitter ficou vidrada no gato e o contratou imediatamente para ser mais um de seus modelos de sucesso. Agora, ela tenta arrumar um jeito de fazer a sessão de fotos de Tati com o gato ficar chocante: “Hum... Tá muito sem graça. Eu quero ver vocês dois se beijando”.

Assim que ouve a ordem, Tati fica chocada. Linda tripudia em cima dela: “Eu acho que a T’hai não entendeu. Desenha pra ela, Milton!”. “Não... Eu entendi... Mas eu vou ter que beijar a anta do Rodrigo?! Jamais!”, reclama a morena.

Linda estala os dedos e aponta para Milton: “Milton, pega o contrato da T’hai e rasga!”. Na mesma hora, Tati sente que o buraco é bem mais embaixo: “Não! Tudo bem... Eu beijo esse ogro...”. Ela se vira para Rodrigo:”Ô, garoto, eu vou te beijar, mas só porque eu tô sendo obrigada! Escutou, né?”.

Rodrigo rebate: “Eu também não tenho a menor vontade de beijar uma patricinha metida como você! E quer saber? Eu nem te acho bonita!”. Linda corta os dois e, com mais uma ordem, faz o beijo acontecer.

O beijo

Meio sem jeito, Rodrigo agarra Tati e começa a beijá-la. O momento começa bem tímido, mas pouco a pouco vai ficando cada vez mais quente. Milton e o fotógrafo ficam boquiabertos. Linda dá um tapa no fotógrafo: “Trabalha, idiota!”. Ele pega a câmera e desanda a clicar centenas de vezes. O casal não se desgruda mais...

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça, 1/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário