quarta-feira, 26 de maio de 2010

'Malhação' PR e Cissa reatam o casamento


Bernardo e Clarinha ficam muito felizes

Paulo Roberto chegam para Bernardo e Clarinha com uma notícia que vai deixar os filhos felicíssimos: “Conta pra eles, Cissa”, diz o pai, com a maior cara de empolgação. Cissa começla a explicar o que está acontecendo
“Bem, depois de todos esses problemas que a nossa família enfrentou, a gente percebeu que não pode ficar separado. A partir de hoje, seu pai volta a morar com a gente”, revela ela. Clarinha não consegue se conter: “Ai, jura, mãe?! Graças a Deus! Era o que eu mais queria na vida!”. Ela abraça e beija os pais.

Bernardo também comemora; “Até que enfim uma notícia boa!”. Paulo Roberto sente que o filho está preocupado com outros assuntos e tenta saber o que é: “Por que, Bernardo, aconteceu alguma coisa ruim hoje com você? Estou te achando meio pra baixo mesmo...”.

O gato disfarça: “Não, não aconteceu nada comigo... Eu tava falando aqui de casa... Aconteceu tanta coisa ruim, que tava na hora de vir uma notícia boa. Parabéns, velhos!”. Cissa brinca com o filho: “Velha é a sua mãe! Quer dizer, a mãe do seu pai!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 26/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário