segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que vem por aí


Bernardo está em cativeiro por causa da loucura de Nanda, que acha que o gato a ama e os dois têm, de qualquer jeito, que viver felizes para sempre! A viagem da irmã mais nova de Cristiana é tão grande, que ela obriga Bernardo a tocar violão para ela e tudo mais..
Em um desses momentos, ele acaba de tocar e ela bate palmas. Entusiasmada, ela o beija: “Que linda, meu amor! Ai, é o paraíso ficar aqui, só nós dois, a gente se amando, você tocando violão pra mim, eu fazendo comidinha pra você... Já sei! Vou preparar um lanchinho pra nós. Me espera, tá?”, diz ela. Irônico, ele mostra o pé acorrentado: “Claro que eu vou te esperar... Amor!”.

Nanda sai sem perceber a ironia do gato. Bernardo vê seu celular ao longe, se estica para pegá-lo, mas não consegue. É quando ele tem uma ideia: ele tira uma corda do violão, faz um laço com ela e tenta fisgar o celular. Ele faz várias tentativas, até que consegue e sorri! Com muito cuidado e lentamente, vai puxando o celular, que vem vindo em sua direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário