quarta-feira, 19 de maio de 2010

'Malhação' Nanda se vinga de Bernardo


Ela vai cortar o cabelo dele para que ninguém o ache mais bonito!

Depois que pegou Bernardo tentando fugir, Nanda prometeu para si mesma que ia se vingar do gato... Sem saber o que a doida está tramando, Bernardo grita, desesperado: “Nanda, eu tô morto de fome e de sede... Me dá um pouco de água, por favor!

”De repente, a louca abre a porta e ignora completamente os apelos dele. Ela faz uma pergunta que o deixa cabreiro: “Você gosta do seu cabelo, Bernardo?”. Ele não entende. Nanda solta, toda maliciosa: “Se gosta, é bom ir se despedindo dele...”. Ela, que chegou no casebre com uma sacola, puxa de dentro uma máquina de raspar cabelos.

Bernardo fica ainda mais desesperado: “O que você vai fazer com isso?!”. Ela explica que começará sua vingança, que vai deixá-lo bem feio e careca, para nenhuma outra garota olhar para sua cara! Ela gargalha com a maldade. Já fraco de fome e sede, Bê suplica: “Nanda, não pira... Me dá água... O que você vai fazer?”.

Ela fica examinando Bernardo e comenta novamente: “É, você vai ficar bem feinho careca!... Vamos começar!”. Nanda liga a máquina, que começa a fazer aquele barulhinho característico. “Vou botar no zero, pra te deixar bem lisinho!”, comenta ela. A desvairada sorri, maquiavélica. Bernardo sente um frio na espinha. Ele está apavorado!

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 24/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário