quinta-feira, 20 de maio de 2010

'Malhação' Cris e Flávio libertam Bernardo!


Nanda começa a mostrar para todos seu estado catatônico

Nanda está quase encostando a máquina nos cabelos de Bernardo quando Cristiana e Flávio arrombam a porta do casebre: “Nanda! O que você tá fazendo?!”. Flávio corre e imobiliza Nanda, que se debate: “Me larga! Sai daqui!”. Ele a manda ficar quieta. Cristiana chega em Bernardo, toda preocupada, e pergunta o que aconteceu
“A tua irmã me algemou aqui!”, revela Bê. Cristiana fica pasma com a atitude da irmã: “Meu Deus, Nanda, você ficou maluca?!”. Ensandecida, Nanda fica ainda mais perturbada com a frase da irmã mais velha: “Vão embora daqui! Essa casa é minha! O Bernardo é meu! Eu vou raspar o cabelo dele pra nenhuma garota olhar pra ele de novo!”.

Desesperado, Bernardo pede: “Me tira daqui, Cristiana. A chave tá ali na parede!”. Cris pega a chave e o liberta. Ele avisa: “Tem um dia que ela não me dá nem comida nem água. Me arranja um pouco de água...”. Ela vê um copo com água por ali e entrega ao rapaz, que está sedento.

A história toda

Ainda tentando entender direito a situação, Cristiana pergunta o que aconteceu naquele lugar, de fato: “A Nanda armou pra eu vir pra cá, era uma emboscada. Tinha um sujeito grandão que ela deve ter pago pra me algemar...”. Cris vai ficando cada vez mais chocada à medida que Bê continua: “...Aí inventou uma história de que esse lugar era o nosso ninho de amor, que era a nossa lua-de-mel... Depois brigou comigo não quis me dar mais água nem comida...”.

Cris leva a mão ao rosto em sinal de desespero. Sua preocupação é com Nanda, principalmente: “Nanda, o que tá acontecendo com você, minha irmã?!”. Nanda não responde. Ela só faz se debater para tentar se desvencilhar de Flávio, que a rende com força...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 25/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário