sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jotapeg entrevista... Luan Santana


Vocês pediram e vocês escolheram meu primeiro entrevistado. E ele é, nada menos, que o super ídolo da galera…

Luan Santana!!!

Ai, meus pobres ouvidinhos! Sério, deu pra escutar daqui os gritos que as meninas soltaram agora.

Será uma super entrevista, onde abordarmos assuntos como…

*Bullying!!!

Você já sofreu na mão de meninos maiores na escola?

“Não, sempre tive uma boa relação com todo mundo nas escolas em que estudei. Isso não rolou comigo, não gosto de briga.”

Já teve que dar o dinheiro da sua merenda para o grandalhão da turma?

“Não, na verdade nunca tive nenhum grandalhão na turma e eu e meus amigos sempre fomos muito tranquilos.”

Você já foi ameaçado por companheiros maiores por que não passou a cola certa na hora da prova?

“Apesar de estudar pouco, porque comecei a fazer shows muito cedo, eu sempre fui bem nas provas , e claro que passava cola pros meus amigos que não gostavam de estudar muito! (Risos) Mas nunca fui obrigado a fazer isso, não.”

*E algumas perguntas mandadas por vcs, internautas!

Você ficaria com alguma fã sua? – Thamires Barreto da Silva

“Claro que sim! Já fiquei com fã! Minhas fãs são lindas! (Risos)”

O colar que você nunca tira do pescoço tem algum significado? – Nadir R

“É que eu ganhei esse colar antes da gravação do meu DVD. É uma medalha japonesa. E deu muito certo! Então, não tiro mais. Virou minha marca registrada.”

Ah, o próximo convidado a ser entrevistado é o NX Zero.

Não ousem perder!!!

Jpeg

Fonte: Site do Primeira Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário