quinta-feira, 20 de maio de 2010

'Malhação' Nanda é caso de internação!


Cristiana chora pelo estado da irmã mais nova

Nanda está fora de si. Parece que só o tratamento de um profissional pode ajudá-la. Ela detona a irmã com suas palavras. Parece que, em seu coração, só há ódio: “Você não tinha nada que aparecer aqui pra atrapalhar. Aliás, parece que você sente prazer em me atrapalhar! Foi assim a vida toda! Mas eu vou acabar com isso e vai ser agora!”
Ela avança sobre Cris, mas Flávio a segura com mais força. A doida solta: “Essa casa é minha! É o meu ninho de amor! E o Bernardo é meu! Devolve ele pra mim!”. Bernardo, que passou maus bocados com a caçula de Antônio, avisa: “Não adianta conversar com a Nanda... eu acho que ela ficou maluca...”.

Cristiana se recusa a acreditar no estado da irmã e diz que não é possível. Bernardo fica indignado: “Como não é possível, Cristiana?! A garota me prendeu aqui três dias, tava viajando que era nossa lua-de-mel, parou de me dar água e comida e ia raspar o meu cabelo... E você acha que ela não tá louca?!”.

Flávio alerta todos sobre o que pode acontecer: “Aí, galera, se a polícia chegar aí a situação vai ficar complicada pra Nanda. Acho melhor a gente dar o fora, senão ela pode até ser presa!”. A galera concorda. “Vamos para casa”, dizem. Mas Nanda não quer deixar a realidade voltar à sua mente. Ela continua viajando: “Não! A minha casa é aqui! Aqui é o meu ninho de amor! Eu não vou sair daqui!”.

Flávio precisa levá-la à força. Cristiana chora muito pelo estado da irmã. Parece que sua única solução é mesmo a internação em uma clínica especializada... Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 25/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário