quinta-feira, 27 de maio de 2010

'Malhação' Rita dá o maior fora em Bimba!


Ele fica arrasado e sem resposta

Rita e Tiago estão dando um beijo tão longo que Bimba quase perde o ar ao dar de cara com o casal atracado, dentro do Rocket Stone. Ele comenta com Jotapeg sobre seu estado emocional: “Tô no fundo do poço, Jotapeg... A galera não quer me ver nem pintado de verde e amarelo...”

Jotapeg sente pena do amigo, que continua se lamentando: “E agora a Rita ainda tá se pegando com o Tiago, que é o maior bonitão, disputado pelas garotas e é um pegador de verdade, não um mané mentiroso que nem eu...”,

Jota tenta levantar a autoestima do rapaz: “Pô, cara, agora é tocar a vida pra frente. Ficar se lamentando não vai adiantar nada”. Mas Bimba não consegue desviar o olhar: “Se vacilar eles tão até namorando... Cara, eu acho que vou mudar de colégio mesmo, viu?”.

Os dois continuam a conversa e, quando olham para Rita novamente, ela já está beijando outro garoto! “A Rita já tá beijando outro cara?! Mas hoje ela tava beijando o Tiago!”, solta Bimba, já se dirigindo para ela, a fim de saber o que está acontecendo.

A conversa

Bimba chega em Rita e já vai perguntando: “Rita, posso te falar uma parada, na boa? Agora você vive pegando um monte de carinhas todo dia. Fica ligada que daqui a pouco você vai acabar com fama de vagabunda!”, diz ele, todo enciumado.

Ela desdenha do ex: “Não acredito que justo você veio me dar aula de machismo!”. Ele fica com cara de interrogação e ela explica: “Quando você mentia dizendo que pegava um monte de garotas, era o bambambã da escola, o ídolo da galera, ‘o cara’. Quando eu pego geral, viro vagabunda?! Que história é essa?!”. Bimba fica sem resposta.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário