segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Malhação' Bernardo fica desesperado com a loucura de Nanda


Ela promete vingança de um jeito macabro

Bernardo está diante de Nanda, que está possessa. Ele mente sobre seu plano de fugir dali: “Claro que não, Nanda! Eu não sabia de nada!”. Furiosa, a irmã mais nova de Cristiana descobriu pela TV que o gato foi bem mais esperto que ela: ele insistiu para que Nanda usasse seu cartão de crédito para que a polícia rastreasse de que lugar as compras estariam acontecendo
A gatinha não acredita no argumento de Bernardo: “Claro que sabia. Você tá vendo TV desde ontem! Eu é que fui burra de trazer essa porcaria pra cá!”. Ela chuta a TV com força e o aparelho se espatifa no chão. Bernardo começa a sentir o medo tomando conta de sua razão. Ela está doida e pode ser capaz de qualquer coisa.

Nanda esbraveja: “Isso não vai ficar assim, Bernardo! Você vai me pagar!”. Ele tenta acalmá-la, mas ela vomita toda sua raiva em cima do rapaz: “Eu te dei o meu amor, o meu carinho, e o que você faz?! Me dá essa facada nas costas! Me trai dessa maneira!”. Ela olha em volta, percebe tudo que havia deixado preparado para viver “feliz ao lado de Bernardo”, e começa a viajar novamente, presa em seus devaneios:

“Ah, o nosso ninho de amor que eu construí com tanto carinho, com tanta dedicação... Ele é lindo, perfeito pra nós dois... Mas você destruiu tudo...”. Ela fica enfurecida: “Você vai se ver comigo, Bernardo! Vai se ver comigo!”. Nanda sai pisando duro. Desesperado, Bernardo não consegue fazer mais nada além de ficar puxando a corrente presa ao seu tornozelo, que já está bastante ferido...

Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário