sexta-feira, 21 de maio de 2010

'Malhação' PR avisa Antônio que vai ter que demiti-lo


O pai de Cris e Nanda fica arrasado

Antônio organiza os remédios de Nanda quando Paulo Roberto o aborda: “Antônio, a gente precisa ter uma conversa bem chata...”. O pai de Cristiana sente o clima e fica preocupado. Ele pergunta ao amigo sobre o que se trata e Paulo Roberto, sem rodeios, solta: “Infelizmente eu vou ter que mandar você embora”. Antônio toma o maior susto
Argumentando com o patrão

Antônio tenta, de todas as maneiras, saber o motivo. Ele sabe que Nanda aprontou feio, mas Paulo Roberto é seu amigo e não o mandaria embora sabendo que, neste caso, a culpa não foi sua. O pai de Bernardo explica: “A Cissa colocou a coisa de uma maneira que eu não tive outra saída. Se eu não te mandar embora, não tem reconciliação!”.

“Eu entendo, Paulo Roberto. Até agradeço tudo o que você fez por mim”, diz o pai de Nanda, arrasado. Ele faz o último pedido ao patrão: “Me dá um mês pra eu procurar outro emprego, lugar pra morar, resolver o problema do colégio das meninas...”.

Paulo Roberto é totalmente solícito: “Claro, com certeza. O aviso prévio é um direito seu. Fica tranquilo. Bom, eu vou indo. Se precisar de alguma coisa, me avisa, tá?”. Antônio fica sem saber o que fazer...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 26/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário