quarta-feira, 26 de maio de 2010

'Malhação' Tati é escolhida para trabalhar com Linda!


A gatinha fica radiante com a notícia

Tati esta à espera da grande Linda Glitter. Dezenas de candidatas a modelo cochicham, apreensivas em saber quando a grande musa da moda irá aparecer. É exatamente quando Milton, o assistente afetado de Linda, anuncia: “Meninas, essa é a Linda...”
Linda já aparece para todas cortando-o: “Meu amor, quem não me conhece não devia nem estar aqui! Vamos lá, meninas, de pé!”. Milton fica sem graça. Todas as meninas se levantam para que ela as avalie. Linda vai olhando uma a uma, de cima a baixo, como se fossem gado à espera de um comprador.

De repente ela para e solta para uma das meninas: “Você é perfeita!”. A garota se ilumina na mesma hora. Mas Linda acaba de vez com seu sonho: “Perfeita pros anos oitenta. Devia ter nascido vinte anos antes, pode ir embora!”. A aspirante a modelo tenta argumentar, mas Linda a corta com rispidez. A jovem cai no choro e sai dali.

A dona da agência para em frente à outra menina: “Você está muito magra, menina. Com essa cara de fome vão jogar dinheiro na passarela pra você comprar um prato de comida! Pode ir!”.
A garota sai arrasada. Linda examina outra menina, que é muito alta: “Mas que girafa! Você é alta demais, menina! Os modelos vão ter que subir num banquinho pra fotografar com você. Tenta o basquete, querida!”. E lá vai a coitada embora, arrasada.

A vez de Tati

Até que chega a vez de Tati, que já está estremecendo com o nível de exigência da mulher: “Hum... Você é interessante... Vira!”, ordena Linda. Assustada, Tati não entende direito. Isso irrita Linda ainda mais: “Eu tô falando que língua, Milton?!”. “Português”, responde o capacho. “Você fala português, garota?”, ironiza ela para Tati, que responde que sim.

Tati se vira de costas e é minuciosamente examinada pela expert. Linda pede que ela caminhe como uma modelo e Tati o faz com louvor, mas a dona da agência tripudia: “Ai, parece um porco-do-mato! Pode parar que esse seu jeito de andar está me dando nos nervos!”.

Tati acha que vai ser mais uma a ser escorraçada dali, até que Linda olha para o resto das meninas com desprezo. “As outras podem ir!”, ordena ela. Linda examina Tati mais de perto e revela: “Menina, você é um diamante bruto. Muito bruto! Vai precisar de muita lapidação. Você está mesmo disposta a entrar pro meu casting?”.

Nesse momento, Tati vai à lua de tanta animação: “Muito disposta, Linda!”. Linda já vai fazendo a menina conhecer suas manias: “Lição numero um: nunca chegue a menos de trinta centímetros de mim. A não ser que eu peça, ok?”. Tati concorda. A nova patroa pergunta o nome completo de Tati e ela responde: “Tatiana! Tatiana Fernandes! Mas todo mundo me chama de Tati”.

Linda termina ironizando: “Tati... Tati... Tati me lembra tatibitate... Vamos ter que arrumar um nome decente pra você... Ai, por que essas mães colocam esses nomes nas pobres das filhas?!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário