segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que vem por aí


Cissa, Bia e Clarinha olham o relógio e só ficam mais preocupadas. Onde está Bernardo? “Já tá tão tarde. E nada do Bernardo chegar”, comenta Cissa. Bia pergunta se ela não acha melhor avisar logo Paulo Roberto sobre o sumiço do filho. “Eu prefiro esperar mais um pouco, Bia. Pra não alarmar o Paulo Roberto à toa. Espero que seja apenas mais uma das irresponsabilidades do Bernardo...”, espera Cissa
Clarinha acha que as coisas já estão muito fora do normal para ela: “Sei, não, mãe. Faz tempo que o Bernardo não apronta das dele. O namoro com a Cristiana fez o meu irmão amadurecer muito...”. Bia fica incomodada com o comentário da menina.

Cissa pergunta: “Bia, você não quer ir pra casa, filha? Já está tarde”. “Eu liguei pros meus pais e falei que vou ficar aqui até o Bernardo aparecer. Quer dizer, se você não se importar”, revela a gatinha. Cissa agradece: “Claro que não me importo, vai ser ótimo ter você por aqui até esse sumiço do Bernardo se solucionar. Vou mandar a Nancy preparar o quarto de hóspedes pra você”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 20/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário