quarta-feira, 19 de maio de 2010

'Malhação' Rita descobre que Jpeg é seu Fã Número 1


Ela fica sem saber o que fazer ao dar de cara com o nerd...

Rita e Juju chegam da rua e dão de cara com o computador do Jotapeg aberto em cima da mesa. As duas estão preocupadas com a prova de Thales, que não fez a revisão da matéria como havia prometido. Mas Rita, particularmente, está mais curiosa para saber quem é o tal do fã número um que já vem lhe enviando mensagens amorosas há algum tempo.
Juju levanta abola: “Já viu se ele mandou algum e-mail pedindo desculpa? Aproveita que o computador do Jotapeg tá ali e se conecta pra ver!”. Rita aproveita o notebook na mesa para ver seu mail mas, ao bater os olhos na tela, ela fica atônita: “Não acredito!”. Juju pergunta o que foi. Rita a chama para ver e mostra na tela: “A página do Fã Número 1! Com todas as mensagens que ele me mandou!”. As duas chegam à conclusão: “Mentira! Então quer dizer que o Fã Número 1 é o Jotapeg!”.

Mais tarde

Rita comenta a descoberta com certa decepção: “Gente! Nunca que eu ia imaginar que o Jotapeg era o Fã Número 1!”. Juju emanda: “Eu avisei... Esse lance de internet é fogo! O que tem de gente enganando os outros!”.

A cantora da The Lícias fica cabreira: “Só não entendi uma coisa: o Jotapeg não parece ser sensível como o Fã Número 1”. Juju pergunta o que a amiga vai fazer a respeito. Rita responde: “Não vou fazer nada, né? Não tem a menor chance de rolar alguma coisa entre mim e o Jotapeg”.

Nesse momento, Jotapeg chega ao Himalaia e as duas disfarçam. “E aí, meninas? Tudo bem?”, cumprimenta o nerd. Rita e Juju ficam olhando para ele, sem dizer nada. Jota fica bolado na mesma hora: “Que que foi?! Minha roupa tá rasgada?! Tô com meleca no nariz?! Tem alface no meu dente?”. As garotas ficam sem reação?

O que acontecerá? Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário